Com apoio de Léo Moraes, remanescentes do concurso da Polícia Militar começam a ser convocados
400 candidatos aprovados serão convocados para os respectivos cursos da formação.
"Desde o início de seu mandato como Deputado Estadual, Léo Moraes luta para que os aprovados dos concursos públicos sejam chamados. Com o da Polícia Militar de Rondônia não foi diferente. O parlamentar intercedeu para deliberar a contratação dos remanescentes", informa nota divulgada nesta segunda-feira pela assessoria do parlamentar. .
“Ao longo dos meses realizamos diversas conversas com as secretarias responsáveis para que a convocação pudesse ser realizada de fato e de direito. Foi uma briga grande, pois precisamos de mais policiais qualificados nas ruas para enfrentar a onda de violência que assola não só Rondônia, como todo o país", disse o deputado.
De acordo com a ata do acordo firmado entre o governo do estado, membros do Poder Legislativo e remanescentes do concurso da PM, 400 candidatos aprovados serão convocados para os respectivos cursos da formação.
“Fico muito feliz em ver o sonho de centenas de futuros agentes da segurança pública ser realizado. Nosso trabalho, atuando de forma efetiva ou na retaguarda quando necessário, nos trouxe até esse momento. Quero agradecer a participação de todos os outros Deputados Estaduais que fizeram parte dessa vitória, em especial o Deputado Hermínio Coelho, que adotou os remanescentes e fez acontecer", concluiu Léo Moraes.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook