Com ciúmes, homem esfaqueia mulher que iria ver o filho na casa do ex-marido
Os familiares chamaram um pastor de uma igreja evangélica para tentar controlar o homem
Porto Velho, Rondônia - Ailton Furtado Lopes, 32 anos, foi preso na noite desta segunda-feira,26, após tentar matar a esposa, 32 anos, à golpes de faca.
Segundo a polícia, ele não a matou porque o irmão da vítima conseguiu imobilizá-lo e acionar a Polícia Militar. A agressão ocorreu na residência do casal, localizada na rua Treze de Setembro, Bairro Areal centro, região central.
De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima teria dito para o suspeito que iria até a casa de seu ex-marido para ver seu filho que estaria doente. Nesse momento, o acusado, armado com uma faca, atacou a vítima que conseguiu segurar a arma branca, ficando lesionada com um corte na mão. O irmão dela veio em seu socorro e conseguiu desarmá-lo e imobilizá-lo. A PM foi acionada.
De acordo com testemunhas, o homem estava descontrolado e os familiares chamaram um pastor de uma igreja evangélica para fazer uma oração. Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes. Já a vítima foi levada para UPA Leste para atendimento.
Motorista de aplicativo é preso com três foragidos da Justiça
Segundo a PM, eles iriam matar membros de uma facção criminosa rival
Mais um carro clonado é identificado em Rondônia
Três individuos, com antecedentes criminais, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Polícia apreende adolescente com duas facas dentro de escola
Ao ser questionado pela polícia sobre os objetos, o menor não quis falar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook