Com duas armas em punho, ladrão invade escola municipal e ameaça matar professora
Assustada, vítima entregou celular e jóias que estava usando
Uma professora de 40 anos teve que ser retirada de Vilhena, após ser vítima de um assalto dentro da escola municipal onde trabalha. O crime aconteceu na sexta-feira, 06, no período da tarde.
De acordo com informações obtidas pelo site, a educadora estava na direção do colégio, trabalhando na arrecadação de cestas básicas que seriam distribuídas para famílias carentes, quando o assaltante com duas armas em punho chegou e fechou a porta.
Apontando as armas para a cabeça da professora, o marginal ameaçou atirar. E também prometeu voltar ao estabelecimento de ensino para executar a servidora pública.
Assustada, a vítima entregou as jóias que estava usando e também o próprio celular. De posse dos itens roubados, o assaltante fugiu às pressas.
Temendo pela segurança da professora, o marido, que resolveu sair da cidade por um período, até que ela se recupera do trauma, confirmou o ataque armado à escola da rede municipal.
Polícia Militar recupera motoneta com alarme acionado
Imediatamente começaram o patrulhamento pelos locais prováveis de transporte para o lado boliviano, logo após , conseguiram localizar o veículo, que estava com o alarme acionado
Militares participam de treinamento para melhorias na atuação policial
A aula inaugural aconteceu na sede do 6ºBPM, com a palestra do comandante-geral da PMRO, coronel PM Almeida sobre a atuação das Forças Estaduais na Fronteira
PF deflagra operação por desvio de verbas públicas na Secretaria Estadual de Agricultura
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços nas cidades de Porto Velho/RO, Ariquemes/RO, Vale do Anari/RO e Colorado do Oeste/RO
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook