Comandante da PMRO e secretário da Seosp falam sobre demandas da Polícia Militar

“Com o apoio técnico da Seosp conseguiremos efetivar os projetos da PMRO e manter os imóveis em boas condições para melhorar a qualidade do serviço”, falou o coronel PM Almeida

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 23 de outubro de 2020 às 17:04
Comandante da PMRO e secretário da Seosp falam sobre demandas da Polícia Militar

Para tratar sobre as reforma, ampliação e construção de novos prédios da Polícia Militar de Rondônia – PMRO, aconteceu na manhã de sexta-feira, 23, uma reunião com a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp, em que foram debatidas as demandas e discutidas a viabilidade da execução das necessidades apresentadas pela Polícia Militar.

O comandante geral da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, destacou sobre a importância do apoio técnico da Seosp. “Com o apoio técnico da Seosp conseguiremos efetivar os projetos da PMRO e manter os imóveis em boas condições para melhorar a qualidade do serviço”, falou o coronel PM Almeida.

O secretário da Seosp, coronel Erasmo Meireles e Sá, ressaltou que essa parceria vai auxiliar na melhoria das condições dos imóveis o que irá refletir na qualidade de vida dos policiais militares e na operacionalidade do serviço.

Participaram da reunião, o secretário adjunto da Seosp, major PM Jefferson Ribeiro da Rocha; o coordenador da Coordenadoria de Planejamento, orçamento e finanças –CPOF, major PM Carlos Alberto Gomes de Sousa Júnior; o diretor da Diretoria de Apoio Administrativo e Logístico – DAAL, major PM Luis Gustavo de Oliveira; o diretor do Departamento de Orçamento e Finanças, major PM Agleydson Rodrigues Cavalcante.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook