Comarca define datas de triagens para a Operação Justiça Rápida

As audiências serão no dia 6 de novembro, das 8h às 13 horas, no prédio do Fórum Susy Soares Silva Gomes e no prédio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc)

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 06 de setembro de 2019 às 10:04
Comarca define datas de triagens para a Operação Justiça Rápida

A comarca de Costa Marques definiu as datas e audiências para a realização de audiências para a realização da Operação Justiça Rápida Itinerante no município. As triagens acontecem no período de 30 de setembro a 11 de outubro, das 8h às 13h e das 16h às 18h, no prédio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc).

No distrito de São Domingos do Guaporé, as triagens acontecem no período de 14 a 17 de outubro, na Escola Estadual Darcy da Silveira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados deverão apresentar-se nos locais de triagem, com documentos pessoais, como identidade (RG e CPF), comprovante de endereço e documentos que comprovem os direitos a reclamar em causas como disputa pela posse de bens móveis, retificação de certidões com erros materiais, alimentos e visitas para os filhos, despejos, separação, divórcio e conversão amigável, cobrança de pequeno valor, danos materiais de pequeno valor, guarda de menores entre pais, reconhecimento de paternidade e justificação de união estável sem fins previdenciários.

As audiências serão no dia 6 de novembro, das 8h às 13 horas, no prédio do Fórum Susy Soares Silva Gomes e no prédio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook