Comerciante é encontrado amarrado dentro de casa após ter sido sequestrado em frente de sua loja

Os policiais recuperaram o carro Honda Civic, 8 televisores de LED e LCD, notebook, furadeira, caixa com várias ferramentas, vídeo game Xbox com 34 jogos e controles,dois GPS novos na caixa e várias joias, tudo pertencente à vítima.

Tudorondonia
Publicada em 02 de dezembro de 2017 às 11:14
Comerciante é encontrado amarrado dentro de casa após ter sido sequestrado em frente de sua loja

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de sexta-feira (01), a Polícia Militar foi informada sobre o sequestro de um empresário na frente da sua loja e oficina, localizadas na Avenida Mamoré, bairro Igarapé , zona leste de Porto Velho. Ele teria sido colocado dentro de um carro Honda Civic de cor cinza e levado pelos bandidos . Os PMs receberam as informações de vizinhos da vítima. Os policiais foram até a residência, onde encontraram o homem amarrado dentro de um dos cômodos.

A vítima informou que pelo menos quatro bandidos,  todos armados, participaram da ação. Depois de abordá-lo em frente da loja, foram atá sua  casa e pegaram televisores, jóias, dinheiro,  entre outros objetos de valor , e o amarraram.

A  todo instante  ele era ameaçado de morte. Os bandidos  deixaram  os pais da vítima trancados em um dos quartos. Quando o empresário percebeu  que os criminosos ja tinham deixado o local,  tentou se desamarrar, mas não coseguiu.

Pelo fato do carro da vítima ter sistema de monitoramento, os policiais começaram a averiguar a situação com ajuda do Núcleo de inteligência da PM e a Companhia de Operações Especiais, cujos homens  e se deslocaram para o bairro Parque Amazônia, na mesma região onde aparecia  a localização do carro.

Os policiais colocaram a vítima dentro da viatura e , contando  com apoio de várias outras guarnições,  seguiram pela Avenida Petrolina. Quando se aproximaram da Rua Palheteiro, s avistaram o carro dentro de um ponto comercial. Aos dois elementos  próximos do carro foi dada ordem de parada , mas eles  empreenderam fuga para dentro do matagal. Os bandidos  ainda chegando a efetuar vários tiros contra os policiais.

Os policiais recuperaram o carro Honda Civic, 8 televisores de LED e LCD, notebook, furadeira, caixa com várias ferramentas, vídeo game Xbox com 34 jogos e controles,dois GPS novos na caixa e várias joias, tudo pertencente à vítima. Como ninguém foi preso, os policiais se deslocaram para a base do Crato, no bairro Aponiã, onde foi feito o registro da ocorrência .

A Polícia Civil seguirá com as investigações para prender os criminosos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook