Comerciante reage a assalto e é morto com tiro na cabeça em Porto Velho
De acordo com informações de testemunhas, pelo menos dois homens chegaram no comércio ocupando um carro modelo Celta prata e desceram armados, anunciando o assalto.
Porto Velho, Rondônia - O comerciante Leocardi Viana de Aguiar, 53 anos, foi executado no final da tarde desta quarta-feira (26) com aproximadamente 3 tiros na cabeça após reagir a um assalto em seu estabelecimento comercial , na Rua Aruba, bairro Socialista, setor leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, pelo menos dois homens chegaram no comércio ocupando um carro modelo Celta prata e desceram armados, anunciando o assalto. Em dado momento, a vítima tentou tomar a arma de um dos criminosos, entrando em luta corporal com ele. O outro bandido efetuou vários tiros, atingindo a vítima na cabeça. O comerciante morreu na hora.
Em seguida, os criminosos entraram no carro e fugiram no rumo do bairro Jardim Santana. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, porém, foi apenas para constatar o óbito da vítima. A PM isolou o local e a criminalistica fez os trabalhos periciais. O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook