Comerciante usa pregos para riscar lataria de veículo durante briga por vaga de estacionamento

Incidente aconteceu quando dona do veículo parou em escola pública

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 29 de julho de 2020 às 17:46
Comerciante usa pregos para riscar lataria de veículo durante briga por vaga de estacionamento

Foto ilustrativa

Uma mulher não identificada danificou a lataria de um carro após se envolver em uma discussão com a proprietária, por esta ter estacionado em uma vaga que, segundo a acusada, pertence a seu comércio.
 
De acordo com o registro da ocorrência, a dona do veículo estacionou, na tarde de terça-feira, 28, em frente a escola Marizete Mendes de Oliveira, localizada na rua Domingos Linhares, no Centro de Vilhena, e entrou na instituição.
 
Em seguida, uma mulher que se disse proprietária do prédio localizado em frente, entrou na escola e a tratou com arrogância, exigindo que esta retirasse o veículo pelo fato da vaga ser pertencente a sua empresa.
 
Como a vítima se negou a retirar o veículo, já que a vaga seria pública, a comerciante se dirigiu a ela com os seguintes dizeres: “Só podia ser funcionária pública para ter uma atitude como essa”.
 
Tempos depois, um pedreiro chamou a vítima e informou que a mulher havia ido até a obra onde ele trabalha e pedido dois pregos, ação que achou estranha e decidiu avisar a dona do carro.
 
Em averiguação ao veículo, foi constatado que a suspeita riscou e amassou a lataria de uma das portas e ainda posicionou um dos pregos sob um dos pneus na intenção de que este furasse quando o carro fosse retirado.
 
Como a autora dos fatos fugiu do local, a vítima procurou a Polícia Civil para registrar o caso, a fim de que a suspeita seja localizada e responsabilizada pelos danos causados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook