Homem que levou tiro nas costas morre no hospital João Paulo II
A família e amigos relataram à polícia que a vítima teria sofrido ameaça de morte praticada por um ex -sócio da associação, que exigia documentos de um terreno e não obteve
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Laércio Pereira Araújo, 49 anos, morreu no final da noite de terça-feira (28), após ser baleado com um tiro nas costas na frente de uma residência onde funciona uma associação, na rua Percir Holder, próximo da avenida Geraldo Siqueira, bairro Cidade do Lobo, zona sul.
De acordo com informações da mulher da vítima, ela estava dentro da associação quando o marido saiu para guardar o veículo na garagem. A mulher escutou disparos de arma de fogo e viu a vítima correr para dentro de casa e cair.
A polícia Militar chegou rapidamente no local e acionou a equipe de resgate do SAMU ,mas, devido a demora, os familiares acharam levá-la em um carro particular para a emergência do hospital João Paulo II.
A vítima foi encaminhada diretamente para o centro cirúrgico, porém, não resistiu à gravidade do ferimento e veio a óbito. A família e amigos relataram à polícia que a vítima teria sofrido ameaça de morte praticada por um ex -sócio da associação, que exigia documentos de um terreno e não obteve.
Câmeras de segurança de casas vizinhas mostram a ação do criminoso, que chega em uma moto, desce, vai na direção da vítima e atira, atingindo-a.
O assassino aparece fugindo do local do crime.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios investigam o caso.
PRF recaptura 1 foragido da justiça a cada 3 dias no primeiro semestre de 2020
Identificação e cumprimento de mandados de prisão aumentaram em mais de 70%. Somente nas últimas 48 horas, 5 sentenciados foram presos
PF faz operação contra tráfico de armas em oito estados
As armas de fogo eram importadas do Paraguai
Plataforma gratuita intensifica fiscalizações contra focos de incêndio em Rondônia
A Sedam é parceira da plataforma e tem acesso aos conteúdos de denúncias feitas através do aplicativo, além dos focos de calor e desmatamentos, é possível ter acesso a diversos gráficos como ranking de municípios com maior número de queimadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook