Comerciários devem se cadastrar no SASI para receber vacina
O início da vacinação contra a Covid-19 para estes trabalhadores ainda será marcado
Público geral da campanha de imunização é de 23+
A Prefeitura de Porto Velho iniciou nova etapa no processo de imunização contra a Covid-19, além do público-alvo na faixa dos 23 anos de idade cadastrados no SASI, outro grupo que será atendido nos próximos dias, conforme a programação do município, são os comerciários, a partir dos 18 anos de idade, que já podem fazer o cadastro pelo aplicativo, na aba que corresponde à categoria.
Conforme a gerente de Imunização da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), Elizeth Gomes, há uma articulação junto à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia-Fecomércio/RO para contemplar estes trabalhadores com a primeira dose de vacinas contra a Covid-19.
Ainda de acordo com Elizeth, os comerciários farão a inscrição no aplicativo e a Semusa analisará o número de inscritos para definir se há possibilidade de contemplar a classe no momento.
Nova reunião entre Semusa e Fecomércio está prevista para sexta-feira (6), quando serão alinhadas as ações que irão contemplar a categoria. Esta é mais uma iniciativa do Executivo Municipal em primar pela saúde de todos os cidadãos no combate à Covid-19 e alcançar o máximo de pessoas possível.
Texto: Semusa
Foto: Saul Ribeiro e Wesley Pontes
Posto itinerante vacina quase mil colaboradores de supermercados na capital
Serviço favorece quem não pode ir aos postos de vacinação no horário comercial
Parceria entre Ouvidoria da Mulher e Polícia Civil visa melhoria do atendimento às vítimas de violência doméstica
A Ouvidoria da Mulher foi criada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) para adotar medidas concretas no combate à violência doméstica e ao feminicídio
Parlatório da Casa de Detenção deve ser entregue até final de setembro
Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, ressalta o compromisso assumido com a advocacia do interior, quanto a reestruturação de todos os parlatórios do estado, proporcionando muito mais qualidade, salubridade, segurança e valorização à advocacia criminal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook