Comissão aprova incentivo habitacional para policiais e bombeiros
A função do incentivo habitacional é possibilitar que os profissionais de segurança pública residam em local compatível com a segurança familiar
Deputado Capitão Alberto Neto, relator do projeto
A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou na quarta-feira (18) proposta que concede incentivo habitacional aos profissionais de segurança pública (policiais civis, militares, bombeiros e guardas municipais), com recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP).
Trata-se do Projeto de Lei 3487/19, do deputado Gilberto Abramo (Republicanos-MG), que foi relatado pelo deputado Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM).
A função do incentivo habitacional é possibilitar que os profissionais de segurança pública residam em local compatível com a segurança familiar. O projeto altera a Lei 13.756/18, que regulamenta o FNSP.
Tramitação
A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada agora pelas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Senadores rejeitam dois indicados para o Conselho Nacional do Ministério Público
O relator na CCJ foi o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG)
Guardas e vigilantes reivindicam regras especiais na reforma da Previdência
Cerca de um quinto dos 5.562 municípios brasileiros têm guardas municipais próprias, que contam com um efetivo total entre 150 mil e 200 mil profissionais
Deputada Jaqueline Cassol participa da Abertura Nacional do Plantio de Soja
Parlamentar representou Câmara dos Deptuados e Frente Parlamentar da Agropecuária
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook