Comissão da ALE-Rondônia repudia assassinato de vereadora
Os bárbaros assassinatos são um atentado contra toda a sociedade brasileira, reflexo da intolerável realidade de violência que assola o povo do Rio de Janeiro e todo o Brasil.
Nota de Repúdio
A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso da Assembleia Legislativa de Rondônia repudia com veemência o assassinato da vereadora do município do Rio de Janeiro (RJ), Marielle Franco (PSOL) e do seu motorista, Anderson Gomes, executados a tiros na noite de quarta-feira,14, na capital fluminense.
Os bárbaros assassinatos são um atentado contra toda a sociedade brasileira, reflexo da intolerável realidade de violência que assola o povo do Rio de Janeiro e todo o Brasil. A vereadora representava as bandeiras das mulheres e dos direitos humanos, da memória e cultura negra.
A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, da Mulher e do Idoso, em nome de toda a Assembleia Legislativa de Rondônia, espera das autoridades do Rio de Janeiro, uma criteriosa e imediata apuração dos fatos, de forma célere e eficiente, para que os autores dessa execução sejam identificados e punidos na forma da Lei Brasileira
Do mesmo modo, se solidariza com familiares e amigos da vereadora, do motorista Anderson e de todos que diariamente perdem seus entes em função da desenfreada violência instalada em nosso País
Airton Gurgacz
Deputado Estadual e Presidente da CDDCAMI
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook