Comissão Especial do Beron tem prazo prorrogado por mais sessenta dias
Reunião extraordinária desta quarta-feira definiu também viagem a Brasília.
O presidente da Comissão Especial para averiguar o montante da dívida do governo do Estado com o Banco Central, relativa ao extinto Banco do Estado de Rondônia (Beron), deputado Hermínio Coelho (PCdoB) reuniu seus membros na manhã desta quarta-feira (31) de forma extraordinária para deliberações.
O primeiro ponto abordado, a pedido do deputado Jesuíno Boabaid (PMN) é que devido a fatos novos referentes à dívida e que necessitam de apuração mais detalhada, o parlamentar requereu a prorrogação por mais sessenta dias do prazo da Comissão para concluir seus trabalhos.
A segunda questão posta em votação e aprovada é o deferimento da viagem de membros da Comissão à Brasília para discutir junto ao Banco Central e também com representantes do Congresso Nacional a situação da dívida.
Após estas apurações e debates será dada ampla publicidade do relatório e do que foi levantado aos demais parlamentares, bem como divulgado à imprensa regional para que todos tenham ciência dos resultados obtidos pela Comissão.
Também participa da Comissão o deputado Léo Moraes (Podemos).
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook