Comitê Gestor Interinstitucional de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade promove 7ª Ciranda Literária

O evento, on line, será no dia 24

Assessoria de comunicação Institucional
Publicada em 15 de setembro de 2021 às 15:21
Comitê Gestor Interinstitucional de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade promove 7ª Ciranda Literária

O Comitê Gestor Interinstitucional da Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, composto por colaboradores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 14ª Região e do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), promove no dia 24 de setembro a 7ª Ciranda Literária do Projeto Sociedade Literária, evento de discussão e difusão dos direitos humanos a patir de um livro relevante sobre os temas.

Nesta 7ª edição será apresentada a obra de Djamila Ribeiro, autora brasileira, em “Pequeno Manual Antirracista”, título vencedor da 62ª edição do prêmio Jabuti em 2020, na categoria “Ciências Humanas”.

A obra busca indicar o caminho da reflexão e da prática para uma transformação social antirracista, sendo indicado para quem quer aprender sobre as raízes do racismo estrutural e está buscando assumir outra postura frente a sociedade, seja na escola, no trabalho, no bairro ou na própria família.

A apresentação da obra será realizada pelo servidor do TRT14 Ariel Rodrigues, integrante do Comitê Gestor, na sexta-feria, 24, às 15h.

A transmissão ao vivo da Ciranda será realizada no Canal Oficial da EJUD no Youtube, Clique aqui 

Após a apresentação da obra no YouTube, os debates ocorrerão em sala de videoconferência privativa aos sócios-literários. O link para acesso à sala de videoconferência privativa será enviado por e-mail aos sócios-literários.

Seja um (a)  sócio(a) literário(a) 

Para ser um sócio-literário ou sócia-literária, basta preencher o FORMULÁRIO disponível na página da Escola Judicial do TRT14 e encaminhar uma foto para [email protected], com o assunto: “SOCIEDADE LITERÁRIA: envio de foto”. 

Quem já é sócio não há necessidade de inscrição, somente o envio de foto para quem ainda não solicitou a Carteira.  Todos e todas estão convidados(as) para fazerem parte dessa viagem cultural! 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook