Comitê Gestor Interinstitucional de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade promove 7ª Ciranda Literária
O evento, on line, será no dia 24
O Comitê Gestor Interinstitucional da Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, composto por colaboradores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 14ª Região e do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO), promove no dia 24 de setembro a 7ª Ciranda Literária do Projeto Sociedade Literária, evento de discussão e difusão dos direitos humanos a patir de um livro relevante sobre os temas.
Nesta 7ª edição será apresentada a obra de Djamila Ribeiro, autora brasileira, em “Pequeno Manual Antirracista”, título vencedor da 62ª edição do prêmio Jabuti em 2020, na categoria “Ciências Humanas”.
A obra busca indicar o caminho da reflexão e da prática para uma transformação social antirracista, sendo indicado para quem quer aprender sobre as raízes do racismo estrutural e está buscando assumir outra postura frente a sociedade, seja na escola, no trabalho, no bairro ou na própria família.
A apresentação da obra será realizada pelo servidor do TRT14 Ariel Rodrigues, integrante do Comitê Gestor, na sexta-feria, 24, às 15h.
A transmissão ao vivo da Ciranda será realizada no Canal Oficial da EJUD no Youtube, Clique aqui
Após a apresentação da obra no YouTube, os debates ocorrerão em sala de videoconferência privativa aos sócios-literários. O link para acesso à sala de videoconferência privativa será enviado por e-mail aos sócios-literários.
Seja um (a) sócio(a) literário(a)
Para ser um sócio-literário ou sócia-literária, basta preencher o FORMULÁRIO disponível na página da Escola Judicial do TRT14 e encaminhar uma foto para [email protected], com o assunto: “SOCIEDADE LITERÁRIA: envio de foto”.
Quem já é sócio não há necessidade de inscrição, somente o envio de foto para quem ainda não solicitou a Carteira. Todos e todas estão convidados(as) para fazerem parte dessa viagem cultural!
TJRO capacita servidores e servidoras em mediação familiar
Curso é realizado pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Soluções de Conflitos
Laboratório de Inovação deve aperfeiçoar atuação do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos
Gênesis LAB é resultado de ação integrada entre Corregedoria Geral da Justiça e Nupemec
Pedido de indenização a filha de um custodiado que morreu no cárcere é negado
As provas não foram capazes de elucidar se foi homicídio ou suicídio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook