Comunicação do TJRO é finalista de Prêmio Jatobá PR
Acesso ao Judiciário por meio da Justiça Itinerante concorre na categoria administração pública direta na maior premiação da América Latina
As ações de comunicação desenvolvidas no projeto Justiça Rápida, que percorre comunidades ribeirinhas do Estado para garantir o acesso à Justiça, renderam ao Tribunal de Justiça de Rondônia destaque na 4ª Edição do Prêmio Jatobá PR, uma premiação nacional que reconhece excelência e inovação em relações públicas. Este é o primeiro ano em que o Prêmio conta com a categoria Administração Pública, na qual o TJRO é finalista. Foram 195 inscritos no prêmio, entre instituições públicas e privadas, com cases de sucesso em relações públicas.
A Justiça Itinerante já rendeu ao setor de Comunicação do Judiciário rondoniense outras premiações em nível nacional. No Congresso Brasileiro de Comunicação e Justiça 2020, promovido anualmente, o TJRO foi o vencedor nas categorias fotografia e grande prêmio, com uma fotografia feita durante a operação em 2019.
A Justiça Rápida Itinerante percorre cerca de 500 quilômetros de rio, em 10 dias de operação no Baixo Madeira. Vai, ainda, a localidades da região conhecida de Ponta do Abunã, via terrestre, e, recentemente, incorporou às ações o atendimento à região do rio Guaporé, se tornando o programa com maior área percorrida do país, em termos de atendimento jurisdicional..
Premiação
A comissão julgadora do Prêmio é composta por 52 pessoas, que atuam em grandes agências, agências-butique, organizações empresariais, administração pública direta e academia. Em 17 categorias concorrem grandes empresas como Itaú, Renault, Latam e Coca-Cola.
Concorrem com o TJRO na mesma categoria, administração pública direta, o Conselho Nacional de Justiça, com duas indicações e a Universidade Federal da Integração Latino-Americana. O resultado deve ser divulgado no dia 2 de dezembro, em uma cerimônia transmitida pelo YouTube.
OAB confirma data do XXXI Exame de Ordem e publica cartilha com medidas da prevenção da Covid-19
Os protocolos de segurança seguem rigorosamente as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério de Saúde e dos demais órgãos de saúde e vigilância sanitária
Proposta exige divulgação de direitos dos advogados em repartições públicas
Um cartaz deverá informar sobre o crime de violação aos direitos ou prerrogativas dos advogados
Bancada feminina e Comissão de Direitos Humanos notificam autoridades por caso Mari Ferrer
Deputados também apresentaram propostas para punir a falta de respeito à vítima de violência sexual
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook