COMUNICADO OFICIAL - SINAFISCO
O SINAFISCO esclarece que não compactua com ataques pessoais, especialmente aqueles dirigidos ao Excelentíssimo Senhor Governador Marcos Rocha, reiterando seu compromisso com o respeito institucional, o diálogo responsável e a valorização do serviço público
O Sindicato dos Analistas Tributários da Receita Estadual do Estado de Rondônia (SINAFISCO) vem a público manifestar seu posicionamento institucional diante da matéria publicada no portal Tudo Rondônia, intitulada “Governador autorizou penduricalho de R$ 12.000,00 para Procuradores e Auditores”.
Publicidade
O SINAFISCO esclarece que não compactua com ataques pessoais, especialmente aqueles dirigidos ao Excelentíssimo Senhor Governador Marcos Rocha, reiterando seu compromisso com o respeito institucional, o diálogo responsável e a valorização do serviço público.
Reforçamos que os Analistas Tributários e Auxiliares de Serviços Fiscais, filiados deste sindicato, desempenham há décadas papel fundamental no desenvolvimento econômico do Estado, contribuindo de forma direta para os expressivos resultados alcançados na arrecadação e no equilíbrio das contas públicas em Postos Fiscais, Agências de Rendas e em todos os ambientes essenciais da Administração Tributária Estadual.
O sindicato lembra que foi uma das primeiras entidades sindicais a apoiar publicamente a candidatura do atual governador, reconhecendo nas políticas públicas implementadas pela sua gestão, ações concretas em favor do crescimento sustentável de Rondônia e a melhoria da qualidade de vida do povo rondoniense.
Manifestamos ainda nosso apoio ao trabalho técnico e responsável conduzido pelo Secretário de Estado de Finanças, Luis Fernando Pereira, cujas medidas vêm fortalecendo a gestão fiscal e contribuindo para a estabilidade econômica do Estado.
O SINAFISCO também destaca a importância do respeito aos Poderes e às instituições essenciais à Justiça, como forma de consolidar um Estado forte e democrático. Juízes, promotores, conselheiros do Tribunal de Contas, defensores públicos, procuradores e os demais servidores de carreira merecem o devido reconhecimento por seu papel essencial na estrutura institucional de Rondônia.
Por fim, reafirmamos nosso entendimento de que a valorização e o respeito aos servidores públicos fiscais é pilar de uma gestão moderna, eficiente e comprometida com resultados, e que reconhecer o trabalho de quem ajuda Rondônia a crescer é um dever de todo governo que se propõe a construir um futuro melhor para a sociedade.
Porto Velho, 30 de abril de 2024.
SINAFISCO – Sindicato dos Analistas Tributários da Receita Estadual do Estado de Rondônia
Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Collor
Procuradoria terá prazo de cinco dias para opinar sobre o benefício
Família será indenizada por morte de auxiliar em explosão em fábrica de artigos pirotécnicos
Trabalho com pólvora expõe trabalhador a risco acentuado
População da Gleba Rio Preto é atendida pela Justiça Itinerante
O barco ancorou em uma fazenda às margens do Rio Machado, distante 14 km da vila
Comentários
Como diria meu saudoso pai, os culhões do chefe é o trampolim do sucesso. Portanto, segura peão! Cadê a isonomia as demais categorias? Governador, esses que te dão tapinhas nas costas por bajulação, serão os mesmos que irão te apontar o dedo pedindo sua cabeça.
Endereço IP: 172.68.14.209É simples esclarecer isso. O Tudo Rondônia poderia fazer uma matéria jornalística e esclarecer qual sindicato pagou pela publicação da matéria jornalística com ataques pessoais e ataque a várias categorias do Estado de pessoas trabalhadoras que estão fazendo horas extras e que a matéria quer que seja sem remuneração, pelo que defende. Ora, nenhum quis assinar e o povo gostaria de saber de onde partiu.
Endereço IP: 172.71.10.225Cadê meu comentário?
Endereço IP: 172.69.39.22E isso é justiça em quantos outros servidores, muitos deles mais capacitados recebem miseros salarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... isso é piada pronta e o governo ta no meio sim.
Endereço IP: 172.70.140.191Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook