Comunidade Escolar de Rondônia participa de live sobre Empreendedorismo promovida pela Secretaria de Educação
Investimentos em projetos e ações vão incentivar a inovação, preservar empregos e estimular empreendedores de micro e pequenos portes para o fortalecimentos ao desenvolvimento do Estado
Live durou aproximadamente duas horas e obteve um total de 3.111 participantes durante o evento on-line
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), promoveu uma live com o tema “Crise+Ideia = Empreendedorismo”, voltada para os estudantes das escolas estaduais, com participação de diretores, professores, servidores e pais, pelo canal da Mediação Tecnológica de Rondônia no youtube.
Durante o evento, diversos temas como a mudança inesperada do ensino presencial para o ensino à distância, as notas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), e ações da Seduc durante a pandemia, foram debatidos com o titular da Seduc, professor Suamy Vivecananda, e o promotor de justiça do Ministério Público, Alexandre Jésus.
O promotor de Justiça, parabenizou a secretaria pelo desempenho e posição de destaque ente os estados da região Norte no Ideb 2019, e pontuou que “a escola é o lugar que não apenas oferece conhecimento, mas também é um lugar para o desenvolvimento social do indivíduo”.
O secretário de Estado da Educação disse que este é um momento muito importante, pois “mesmo em meio a pandemia a Secretaria tem se mobilizado para ofertar uma educação com mais qualidade a cada dia”.
A live durou aproximadamente duas horas e obteve um total de 3.111 participantes durante o evento on-line.
Sementes de origem desconhecida são investigadas
O objetivo, segundo ele, é verificar a espécie das sementes e os possíveis danos que elas podem causar, tanto à saúde humana quanto ao meio ambiente e à agricultura
CIEE lança programa para capacitar estudantes do ensino médio
Estágio terá carga horária diária de seis horas
Estudantes com Fies podem suspender pagamentos até o fim da pandemia
Nova resolução amplia benefício enquanto durar estado de calamidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook