CONCURSO ALE/RO: Léo Moraes anuncia publicação do edital

O concurso da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia terá em torno de 100 vagas em diversos setores como Procuradoria, administrativo, centro médico, entre outros.

Assessoria
Publicada em 21 de março de 2018 às 12:26
CONCURSO ALE/RO: Léo Moraes anuncia publicação do edital

Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com o Presidente da Casa de Leis, Deputado Maurão de Carvalho, para saber detalhes sobre o concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia.

“Muitas pessoas aguardam para que o edital do concurso saia, por isso, pedi que acelerassem. Nossa solicitação foi atendida e segundo Deputado Maurão de Carvalho, o edital sairá no mês de abril. Aproveito para deixar meu agradecimento ao presidente que nos atendeu e colocou isso como prioridade. ” Relatou Léo.

O concurso da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia terá em torno de 100 vagas em diversos setores como Procuradoria, administrativo, centro médico, entre outros. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi a empresa escolhida para planejar, coordenar e desenvolver trabalhos referentes à realização do concurso.

“Desde o início do meu mandato defendo os concursados que estudam muito, abdicam de tantos afazeres para conseguirem a tão sonhada aprovação. Intercedi para que convocações de concursos como da Polícia Civil e Militar acontecessem dentro do prazo e conseguimos vitória. Com o concurso da Assembleia Legislativa não será diferente, vamos acompanhar o andamento de perto e incentivar a disciplina e o estudo a centenas de pessoas que buscam a estabilidade e realização profissional. Desejo bons estudos a todos! ” Concluiu Léo.

Comentários

  • 1
    image
    katia 22/03/2018

    caderno de Questões de Historia e Geografia de Rondônia: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1008928188-historia-e-geografia-de-rondnia-500-questoes-anteriores-_JM

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook