Concurso ALE/RO: Léo Moraes anuncia publicação do edital
As provas objetivas e discursivas devem ser aplicadas no dia 19 de agosto.
Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com o Presidente da Casa de Leis, Deputado Maurão de Carvalho, para anunciar a publicação do edital do concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia.
“É um compromisso que havíamos assumindo e saiu o edital, tão aguardado do concurso público do poder legislativo. Muitas pessoas não acreditavam e agora o sonho se torna realidade. Aproveito para deixar meu agradecimento ao presidente que nos atendeu e colocou isso como prioridade.” Relatou Léo.
O Deputado Estadual e Presidente da ALE/RO, Maurão de Carvalho, conta que o edital está no site da instituição e afirmou que “esse concurso é uma oportunidade para oferecer um bom trabalho na casa de lei. Quero parabenizar o Deputado Estadual Léo Moraes por acreditar e cobrar para que esse tão esperado concurso saísse de forma célere.”
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi a empresa escolhida para planejar, coordenar e desenvolver trabalhos referentes à realização do concurso que oferece 106 vagas com salários que variam de R$ 3.898,11 a R$11.380,45. As inscrições podem ser feitas de 14 de maio a 4 de julho. As provas objetivas e discursivas devem ser aplicadas no dia 19 de agosto.
“Desde o início do meu mandato defendo os concursados que estudam muito, abdicam de tantos afazeres para conseguirem a tão sonhada aprovação. Ser servidor público é ser a memória da própria instituição. Vamos acompanhar o andamento e incentivar a disciplina e o estudo para centenas de pessoas que buscam a estabilidade e realização profissional. Desejo bons estudos a todos!” Concluiu Léo.
Clique aqui para acessar o edital
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook