Concurso público com 400 vagas para área de apoio da AGU é autorizado
Prazo para publicação do edital é até seis meses
O concurso público para provimento de 400 cargos no quadro de pessoal da Advocacia-Geral da União (AGU) foi autorizado. A portaria com a autorização concedida pelo ministra de Gestão e Inovações e Serviço Público, Esther Dweck, foi publicada nesta quarta-feira (27/09) no Diário Oficial da União (DOU).
O concurso contará com 400 vagas distribuídas da seguinte maneira: 154 vagas para o cargo de administrador, 5 vagas para arquiteto, 2 vagas para arquivista, 90 vagas para analista técnico-administrativo, 47 para contador, 35 para economista, 18 para engenheiro, 7 para estatístico, 3 para médico, 10 para psicólogo, 20 para técnico em assuntos educacionais e 9 para técnico em Comunicação Social. Todos os cargos exigem nível superior.
O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria. Já a antecedência mínima entre a publicação do edital e a realização da primeira prova do certame será de dois meses.
AGU evita no STJ que tarifa por conexão aérea seja cobrada de passageiros
Atuação preserva norma que atribui às companhias aéreas a responsabilidade pela despesa
MPRO obtém condenação de três réus integrantes de uma organização criminosa envolvidos na morte de um homem em Monte Negro
Os réus são integrantes de uma organização criminosa que atuava na região de Monte Negro em extorsões, tráfico de drogas e homicídios no contexto de grupo de extermínio
Trabalhador procura Vara do Trabalho para participar de audiência virtual e faz acordo com a Petrobras
A audiência de conciliação foi promovida pelo TST, com o apoio técnico da 3ª VT de Macaé (RJ)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook