Confira os horários de visita ao Museu da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré nesta quinta (30) e sexta-feira (31)
Em feriados e pontos facultativos os horários de visitação são diferenciados
O acesso ao museu é gratuito, mas visitantes precisam fazer a reserva no site Sympla
A Prefeitura do Município de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de indústria Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), informa que, durante os pontos facultativos alusivos à celebração de Corpus Christi, nesta quinta (30) e sexta-feira (31) o Museu funcionará das 10h às 16h.
A Semdestur reforça que o Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, sob administração da empresa Amazonfort, estará aberto normalmente das 10h às 22h. Já o museu, que funciona de quarta a domingo, tem horários diferenciados, sendo de quarta a sábado das 10h às 18h, e no domingo, das 10h às 16h. Em feriados e pontos facultativos, o horário também é das 10h às 16h.
O acesso ao museu é gratuito, e os visitantes precisam fazer a reserva diretamente no Sympla e escolher se querem visitar com guia de turismo ou não, de acordo com a disponibilidade de vagas. Caso não tenha vaga disponível para o dia e horário desejados, basta verificar a disponibilidade nas próximas datas e agendar.
O Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré está localizado na avenida Farqhuar com Sete de Setembro, Centro de Porto Velho.
O museu reúne os pertences e objetos da Ferrovia do Diabo, que foi construída no início do século XX. É uma das principais atrações históricas de Rondônia, possuindo várias instalações que podem ser visitadas.
Explorando São Miguel do Gostoso de Ônibus
Para quem deseja explorar essa joia nordestina, as conexões de ônibus, como os oferecidos pela empresa Cidade Sol, proporcionam uma forma acessível e confortável de chegar a esse paraíso
Por que escolher o transporte rodoviário é a melhor opção para sua próxima viagem?
Há muitas vantagens de viajar de ônibus entre essas cidades e como essa escolha pode tornar sua viagem mais conveniente e agradável
Lugares ligados à cultura do cordel no Nordeste
Viajar de ônibus pelo Nordeste proporciona a oportunidade de explorar os locais mais ligados a essa rica tradição
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook