Confúcio fora da reeleição? Bastidores indicam possível saída
Cobrado nas redes sociais de que seria o culpa pelos pedágios e preços na BR 364, Confúcio negou e disse que o assunto começou no governo Bolsonaro
Não é definitivo, é claro! Mas os bastidores anunciam que o senador Confúcio Moura pode desistir de concorrer à reeleição em outubro. Há também indícios de que isso pode ser real. As conversas que circulam nos meios políticos informam que Confúcio teria fechado um acordo com o empresário e ex-senador Acir Gurgacz. Confúcio teria anunciado sua desistência em disputar a eleição e fechado um acordo entre o MDB, que ele preside e o PDT, de Acir.
Os emedebistas apresentariam, no acordo, uma nominata para a Assembleia Legislativa e os pedetistas, uma para a Câmara Federal. Não se pode afirmar com todas as letras que é real o acordo, já que este tipo de conversa não é confirmada por nenhum dos participantes. O que é verdade é que Gurgacz já havia informado a Confúcio que vai mesmo disputar o Senado e não o Governo, como poderia ocorrer.
Outra questão que sugere que Confúcio Moura não vai à reeleição são vídeos em que ele ataca o ex-presidente Bolsonaro, numa Rondônia em que 70 por cento são bolsonaristas. Cobrado nas redes sociais de que seria o culpa pelos pedágios e preços na BR 364, Confúcio negou e disse que o assunto começou no governo Bolsonaro. Foi rapidamente desmentido também nas redes sociais: a questão da privatização da 364 começou em 2017, dois anos antes de Bolsonaro ser Presidente.
Além de continuar sofrendo pesadas críticas pela criação de onze áreas de reserva ambiental um dia antes de deixar o Governo, agora Confúcio entra diretamente em rota de colisões com o bolsonarismo rondoniense.
Hildon Chaves deve disputar o governo e decide partido em março
O ex-Prefeito deixou o posto, depois de oito anos de governo em Porto Velho, com uma alta dose de aprovação
Prefeituras vão receber mais de R$ 300 milhões em acordo com a Energisa
Só para se ter ideia dos valores, a Prefeitura de Porto Velho deve receber em torno de 40 milhões de reais deste dinheiro
Promotorias discutem notificação de violência com plano de saúde
A reunião teve a presença dos Promotores de Justiça Maira Coura (Violência Doméstica) e Fábio Rodrigo Casaril (Infância), além de representantes dos órgãos




Comentários
Já vai tarde. Que mania desses esquerdistas culpar o governo passado, de tudo que acontece de ruim no país. Até tú "Mister Magoo"
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook