Confusão envolvendo pessoa baleada acaba com casa incendiada

O homem Contou que o fogo pode ter sido causado por criminosos, pois algumas horas antes seu filho se envolveu em uma briga, onde um jovem foi baleado e colocaram a culpa nele, que é morador da casa incendiada

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de abril de 2017 às 09:30
Confusão envolvendo pessoa baleada acaba com casa incendiada

Porto Velho, Rondônia - Os bombeiros foram acionados no final da noite deste domingo (02) para atender  a uma ocorrência de incêndio em residência na Rua Bicudo,  próximo a Rua Jurupoca , no bairro Lagoa, setor leste de Porto Velho. Assim que os bombeiros chegaram , se depararam com as chamas altas e colocando em riscos algumas casas ao lado. Iniciaram, então,  os trabalhos para combater o fogo,  que já havia consumido uma boa parte da casa.

O dono do imóvel disse que  ligou  para os bombeiros porque ,  quando chegou à residência,   encontrou  a porta da casa arrombada e vários moveis revirados. Ao sair  para procurar o  filho, foi avisado por alguns vizinhos que sua casa estava pegando fogo..

Contou também que o fogo pode ter sido causado por criminosos, pois algumas horas antes seu filho se envolveu em uma briga, onde um jovem foi baleado e colocaram a culpa nele, que é morador da casa incendiada. Alguns vizinhos disseram à  PM que observaram várias pessoas entrando e saindo do imóvel e logo sentiram o cheiro forte de fumaça e não quiseram se manifestar  na confusão, temendo sofrer retaliações. O caso foi registrado na Unisp leste para que a Polícia Civil possa apurar o crime.

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook