Conheça a Locadora de Carros que oferece serviços para pessoas e empresas

A Unidas disponibiliza variados tipos de veículos para pequenas, médias e grandes empresas, para viabilizar e simplificar a gestão eficiente dos negócios

Da redação/Foto: Divulgação
Publicada em 15 de março de 2023 às 12:15
Conheça a Locadora de Carros que oferece serviços para pessoas e empresas

A Unidas possui um portifólio completo de soluções em mobilidade para pessoas e empresas. Agora, além de atender seus clientes no dia a dia, a companhia disponibiliza serviços para empresas como terceirização de frotas, vendas e locação de maquinários e equipamentos para diferentes segmentos de serviços.   

E não é apenas isso, a Unidas também oferece serviços de mão de obra qualificada para diversos segmentos de atividades. A empresa possui mais de 90 mil ativos para atender seus clientes de maneira independente com mais de 200 lojas físicas entre aluguel de carros e venda seminovos presentes em todo território nacional.   

Vantagens de locação de veículos para empresas   

O custo-benefício é uma das principais vantagens na locação de veículos para empresas, pois a empresa economiza no custo de manutenção e gastos gerados para manter esses veículos em operação.    

A Unidas disponibiliza variados tipos de veículos para pequenas, médias e grandes empresas, para viabilizar e simplificar a gestão eficiente dos negócios.   

Na locação para empresas, as tarifas são diferenciadas, e também é possível definir o plano de quilometragem, quantidade de veículos, serviços adicionais e muitas mais itens de acordo com a necessidade de cada empresa.   

Além disso, estão inclusos assistência 24h, manutenção, proteção, taxas. E todo o processo burocrático é realizado pela Unidas, a empresa foca apenas na produtividade e eficiência do seu negócio.    

Vantagens da locação de veículos para pessoas   

Para pessoas que buscam alternativas de locação, a Unidas Aluguel de Carros oferece períodos personalizados, atendendo a curto, médio e longo prazo de diárias com ótimas condições e vantagens exclusivas.   

Motorista de aplicativos também podem se beneficiar com a locação de veículos, pois a Unidas oferece ótimas condições e vantagens como: tarifas reduzidas, proteção, manutenção, taxas e assistência 24 horas, que estão inclusos nessa modalidade de serviço.   

Na dúvida de qual carro escolher?   

Na Unidas você encontra os mais diversos tipos de carros desde econômicos até opções de utilitários e veículos blindados para sua viagem. Além disso, a empresa conta com uma frota moderna, de qualidade e com as melhores marcas disponíveis no mercado automobilístico.   

O processo de locação é simples e fácil, tanto para empresas quanto para pessoas.   

No caso das empresas, a Unidas disponibiliza um time de consultores especialistas para orientação do início ao fim do processo de locação.   

E pessoas físicas, podem acessar o site ou aplicativo Unidas, para escolher o veículo, a data e o horário da retirada e devolução, e concluir o cadastramento da reserva de locação do veículo.   

Ganhe desconto na locação do seu carro com a Unidas   

Se você está pensando em alugar um carro para atividades do dia a dia, lazer, viagens ou trabalho, conte com a Unidas. Além da qualidade e eficiência nos serviços, você ganha 10% de desconto no pagamento antecipado da reserva pelo site ou aplicativo.   

Acesse o site para conhecer todas as soluções para você e também para sua empresa. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook