Adicional Noturno – Sintero
O Sindicato interpôs Ação Ordinária em 16/12/2010 com o objetivo de garantir aos servidores da Educação que desempenharam e desempenham suas atividades no horário noturno uma vez que comprovadamente trabalham após às 22:00hs
A Presidente do SINTERO Léo Simões, informa para todos os seus filiados da VITÓRIA no Processo referente Adicional Noturno, autos nº 0023027-74.2010.8.22.0001, por meio do Escritório Dr. Hélio Vieira & Zênia Cernov.
O Sindicato interpôs Ação Ordinária em 16/12/2010 com o objetivo de garantir aos servidores da Educação que desempenharam e desempenham suas atividades no horário noturno uma vez que comprovadamente trabalham após às 22:00hs.
Foi determinado, pelo Juiz da 2ª vara da Fazenda Pública, Dr. Edenir Sebastião A. da Rosa, a suspensão do processo pelo prazo de 60 (sessenta) dias, afim de aguardar os procedimentos administrativos pelo Estado de Rondônia para incorporar o Adicional Noturno em favor dos servidores que estão trabalhando ou trabalharam após às 22hs no Estado de Rondôna, sendo decorrido o prazo de 60 (sessenta) dias e o Estado ainda não cumpriu a ordem judicial.
O advogado Hélio Vieira, reuniu-se com o Procurador Geral do Estado de Rondônia, HAROLDO BATISTI, o qual vem demonstrando dar cumprimento à ordem judicial, o que é importante esse diálogo com a PGE para atender o direito dos servidores da Educação que trabalharam e trabalham 15min após as 22:00hs.
O Estado de Rondônia juntou 25 mil fichas aos autos e para liquidação total do processo é necessário a incorporação para fins de apresentação dos reatroativos.
O Procurador HAROLDO BATISTI apresentou uma relação mais de 2 mil servidores que detem o direito.
TJRO mantém decisão para que motorista alcoolizado seja julgado no Tribunal do Júri por 2 homicídios
O dolo eventual, como decidido neste caso, é quando a pessoa, por uma ação ou omissão, assume o risco de matar outra pessoa
5 anos de Declare Seu Amor: Secretário Nacional dos Direitos da Criança e Adolescente vai palestrar em conferência de abertura
Evento será realizado no edifício-sede dia 17, e terá seminários e homenagens
Procurador-Geral de Justiça se reúne com Prefeito da Capital
O Prefeito afirmou ao PGJ o seu compromisso em rediscutir o tema ouvindo a população e os setores interessados
Comentários
Como fica minha situação? Estou fora de sala de aula à princípio por readaptação mas nós mesmos horários e agora licença por problemas cardiológicos?
Faz muitos anos que montamos esse processo está demorando muito, temos que receber com urgência o nosso dinheiro. Afff.
Faz muitos anos que montamos esse processo está demorando muito, temos que receber com urgência o nosso dinheiro. Afff.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook