Procurador-Geral de Justiça se reúne com Prefeito da Capital
O Prefeito afirmou ao PGJ o seu compromisso em rediscutir o tema ouvindo a população e os setores interessados
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, juntamente com o Subprocurador-Geral de Justiça Jurídico, Eriberto Gomes Barroso e o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, recebeu na manhã desta terça-feira (14/3), o Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.
A reunião tratou de vários assuntos ligados à administração pública, dentre eles a cobrança do IPTU, haja vista que o MPRO entrou com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade contra a Lei municipal que criou a nova planta genérica de valores e base de cálculo do Imposto Predial e Territorial Urbano. O Prefeito afirmou ao PGJ o seu compromisso em rediscutir o tema ouvindo a população e os setores interessados.
Também foi abordada a questão do saneamento básico em Porto Velho, políticas de urbanização e outros temas relacionados ao trabalho do executivo municipal para melhorias da cidade e de relevante atuação do Ministério Público.
Ao final, foi reafirmado por ambos o compromisso de manter um diálogo aberto e transparente, em benefício de toda a sociedade. Ivanildo de Oliveira presenteou o Prefeito Hildon Chaves com a locomotiva em miniatura e a medalha alusivas às comemorações dos 40 anos do MPRO, celebrados em 2022.
Prefeitura promove capacitação do Serviço Família Acolhedora em Porto Velho
São três dias de programação voltada às famílias e profissionais envolvidos
Recadastramento anual dos segurados do Iperon, deve ser feito no mês de aniversário
O recadastramento ou prova de vida, como é popularmente chamado, é obrigatório e garante por um ano que o pagamento dos proventos não sejam bloqueados
Prefeitura de Porto Velho finaliza recapeamento da Estrada de Santo Antônio
Mesmo no período chuvoso, serão mais de 40 quilômetros de vias recapeadas até maio em diversos bairros
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook