Conheça as vantagens de ser mesária ou mesário universitário nas Eleições 2024
11ª Zona Eleitoral firma parcerias com instituições de ensino superior em Cacoal
A 11ª Zona Eleitoral de Cacoal firmou um acordo com várias Instituições de Ensino Superior da cidade para o programa "Mesário Universitário". O objetivo é estimular a participação voluntária de acadêmicas e acadêmicos na organização das Eleições.
As faculdades parceiras são: Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Instituto Federal de Rondônia (IFRO), Faculdade Unopar, Fanorte, Uninassau e Uniube. Este programa é destinado a acadêmicas e acadêmicos de Cacoal e região.
Confira as vantagens de participar:
- Horas Complementares: O serviço será contado como horas complementares na sua universidade.
- Isenção de Taxas em Concursos Públicos: Você terá isenção no pagamento da taxa de inscrição em concursos públicos estaduais.
- Dias de Folga: Direito a 2 dias de folga para cada dia de convocação pela Justiça Eleitoral, incluindo o dia de treinamento.
- Desempate em Concursos Públicos: Vantagem em caso de empate em concursos públicos, quando previsto no edital.
Como se inscrever
Para se inscrever, acesse o site do TRE-RO e preencha o formulário de inscrição indicando-se para atuar como mesária ou mesário voluntário: Inscreva-se aqui!
Participe e Faça a diferença!
Acadêmicas, acadêmicos, inscrevam-se! Façam parte desse importante processo. Sua participação é fundamental para o exercício do voto nestas Eleições.
Não perca a oportunidade de contribuir com a democracia e ainda ganhar benefícios que podem ajudar na sua carreira acadêmica e profissional. Inscreva-se!
'Totalmente inapropriado': Justiça nega liminar de Flori contra Raquel Donadon, veja a decisão
Prefeito tentou impedir Raquel Donadon de usar recursos do Fundo Eleitoral, mas Justiça Eleitoral manteve direito assegurado
Candidata a prefeita de Porto Velho, Mariana Carvalho declara patrimônio de R$ 2,25 milhões à Justiça Eleitoral
Mariana se identificou como heterossexual e da cor parda e solteira
Samuel Costa afirma que auditoria vai botar na cadeia gestores que barraram saneamento de Porto Velho
Para Samuel Costa, os portovelhenses são anualmente expostos a doenças em uma situação que representa risco de morte, algo que não deve ser aceito pela população de forma alguma
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook