Pleno do TJRO aprovou a promoção de dois magistrados para 2ª entrância
Os magistrados foram promovidos por indicação do Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Gilberto Barbosa
Nesta segunda-feira, 12, o Tribunal Pleno Administrativo do TJRO, sob a presidência do desembargador Raduan Miguel Filho, aprovou, por unanimidade, a promoção de dos juízes de Direito para a 2ª entrância. O juiz José de Oliveira Barros Filho foi promovido, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Vara Criminal da Comarca de Ariquemes; já pelo critério de merecimento, o juiz Fábio Batista da Silva foi promovido para a 1º Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim – RO. Os magistrados foram promovidos por indicação do Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Gilberto Barbosa.
O juiz José de Oliveira Barros Filho é atualmente titular do 1º Juízo Da Vara Única da Comarca de Machadinho D’oeste; o Juiz Fábio Batista da Silva ocupa atualmente a titularidade da Vara Única da Comarca de Presidente Médici.
Juízes agrários
Durante a mesma sessão, por indicação do Presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Raduan Miguel Filho, por maioria de votos, os juízes Acir Teixeira Grécia e Áureo Virgílio Queiroz ocuparão o cargo de juiz agrário.
O juiz Acir Teixeira Grécia é titular do 1º Juizado Especial Cível da Comarca de Porto Velho; o juiz Áureo Virgílio Queiroz é titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho.
Ampliação de projetos de reintegração social aumentam índice de reeducandos inscritos em Exame Nacional
Rondônia inscreveu neste ano 3.183 internos do sistema penitenciário de todo o estado no Encceja PPL 2024
Cadastro da Agricultura Familiar garante acesso à políticas públicas de desenvolvimento
O mutirão foi essencial para atender à demanda de regularização dos produtores rurais no Vale do Guaporé, principalmente da comunidade quilombola que vive naquela região
Primeira etapa do PAA Estadual contempla sete municípios na região Cone Sul
O programa deve beneficiar 730 produtores, dos quais 558 são individuais, e 172 produtores, por meio de 10 cooperativas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook