Conheça Eder Paraguai, de Rio Crespo
Como prefeito, Eder Paraguai se propõe a continuar seu trabalho em prol do desenvolvimento de Rio Crespo, focando em iniciativas que promovam a qualidade de vida na região

Eder da Silva, popularmente conhecido como Eder Paraguai, é natural de Foz do Iguaçu (PR). Nascido em 06 de fevereiro de 1983, Eder é agricultor e possui vasta experiência na administração pública, tendo atuado por 8 anos como secretário de obras de Rio Crespo. Durante seu tempo no cargo, se destacou pelo seu compromisso com o desenvolvimento da infraestrutura local e pela promoção de melhorias que beneficiaram a população.
Casado com a Edna, Eder é pai da Emily e do Endrigo, e sua família é uma parte importante da sua vida. Em sua campanha, Eder enfatizou a importância de ouvir as necessidades dos cidadãos e trabalhar em conjunto para criar soluções que atendam às demandas da população.
Como prefeito, Eder Paraguai se propõe a continuar seu trabalho em prol do desenvolvimento de Rio Crespo, focando em iniciativas que promovam a qualidade de vida na região. Sua experiência como secretário de obras é um triunfo que ele pretende utilizar para implementar projetos que tragam benefícios duradouros para o município.
Rio Crespo
O município de Rio Crespo foi criado pela Lei Estadual nº 376, de 13 de fevereiro de 1992, desmembrado dos municípios de Ariquemes e Porto Velho. O povoamento da área teve origem no NUAR Cafelândia do Projeto de Colonização Marechal Dutra. O nome do município é em homenagem ao Rio Preto do Crespo. É importante polo agrícola e pecuário do estado. Atividades que mais empregam são: administração pública em geral, a criação de bovinos para corte e cultivo de soja. Entre os setores característicos da cidade, também se destacam as atividades de extração de minerais não-metálicos. O município se limita ao Norte com a cidade de Cujubim; ao Sul, com Ariquemes; a Leste, Machadinho D’Oeste e Ariquemes; a Oeste, Alto Paraíso e fica a 200 km de Porto Velho.
Publicidade
Anistia a golpistas não é assunto dos brasileiros, diz Alcolumbre
Denúncia da PRG deve ter tratamento jurídico, diz presidente do Senado
Lula defende presunção de inocência a denunciados por golpe de Estado
Presidente reforçou que denúncia é primeiro passo para processo penal
Aliados do governo defendem devido processo legal a golpistas
"Lugar dessa gente é no banco dos réus", diz Gleisi Hoffmann
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook