Conselho da OAB/RO vota indicados para vaga de juiz no TRE-RO

As listas serão entregues ao Tribunal de Justiça de Rondônia para que o órgão vote a lista tríplice e, posteriormente, haja a nomeação pelo presidente da República

Ascom OAB/RO
Publicada em 30 de setembro de 2019 às 16:11
Conselho da OAB/RO vota indicados para vaga de juiz no TRE-RO

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) elegeu os advogados que serão indicados para as vagas de juiz titular e de juiz suplente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO). As listas serão entregues ao Tribunal de Justiça de Rondônia para que o órgão vote a lista tríplice e, posteriormente, haja a nomeação pelo presidente da República.

Para juiz titular foram indicados: Manoel Veríssimo Ferreira Neto, Edson Bernardo Andrade Reis Neto, Paulo Rogerio Jose, Renata Leiras Teixeira, Andrea Cristina Nogueira e João Diego Raphael Cursino Bomfim. Já para suplente foram eleitos: Manoel Veríssimo Ferreira Neto, Elvis Dias Pinto, Andrea Cristina Nogueira, Noel Nunes de Andrade e João Diego Raphael Cursino Bomfim.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, explica que não há previsão constitucional para que a lista sêxtupla seja formulada pela Ordem, mas que em deferência à Seccional Rondônia, o Tribunal de Justiça formula a lista tríplice a partir da indicação da classe. “Tenho certeza que a pessoa escolhida representará muito bem a advocacia perante a Corte eleitoral e honrará a nobre missão”, fala Elton Assis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook