Conselho Federal de Farmácia solicita vagas para farmacêuticos no concurso da prefeitura

Vamos verificar a possibilidade de retificar o edital ou abrir um novo concurso não só para área da farmácia, mas para outros possíveis  cargos que o município precisa”, explicou o Prefeito.

Assessoria
Publicada em 17 de abril de 2017 às 11:20
Conselho Federal de Farmácia solicita vagas para farmacêuticos no concurso da prefeitura

Rolim de Moura, Rondônia - Na manhã desta segunda-feira (17/04), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luizão do Trento (PSDB), acompanhado do vice-prefeito Fabrício Melo, Secretário de Saúde, Jorge Tenório e o diretor do Hospital Municipal, Célio Candil, recepcionaram a Conselheira Federal  de Farmácia do Estado de Rondônia, Doutora Lérida Maria dos Santos Vieira.

Durante a visita a Conselheira cobrou da Administração Municipal,  que sejam abertas vagas no concurso público  para contração de farmacêuticos visando atender a demanda (CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL.)

De imediato o Prefeito Luizão do Trento, determinou  que a equipe técnica verificasse a real necessidade da contração de farmacêuticos  para o município e a possibilidade de retificação do edital do atual concurso. “Vamos sim verificar a necessidade, este concurso está atendendo a demanda reprimida  do ano passado. Vamos verificar a possibilidade de retificar o edital ou abrir um novo concurso não só para área da farmácia, mas para outros possíveis  cargos que o município precisa”, explicou o Prefeito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook