Conselho Seccional vota e forma lista sêxtupla para vaga de juiz suplente do Tribunal Regional Eleitoral
O presidente da OAB-RO, Márcio Melo Nogueira, parabenizou os escolhidos e reforçou a importância da Ordem nesta seleção
O Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) votou, durante a 488ª sessão ordinária do pleno, nesta sexta-feira (29), os nomes para compor a lista sêxtupla de membro suplente do Tribunal Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), representando a classe dos juristas.
Pela ordem de votação foram escolhidos os advogados: Ana Luísa Soares Diniz dos Santos, Kherson Maciel Gomes Soares, Marcia de Oliveira Lima, Louise de Souza Santos Hauffes, Daniel Gago de Souza e Domingos Sávio Neves Prado.
Ao todo, a OAB-RO recebeu sete inscrições de advogados para participaram do escrutínio. A relatora do processo, conselheira Mara Andrade, analisou e seis nomes foram aprovados. Um dos candidatos apresentou a desistência formal. Em seguida, cada um teve a oportunidade de se apresentar para todos os conselheiros presentes.
O presidente da OAB-RO, Márcio Melo Nogueira, parabenizou os escolhidos e reforçou a importância da Ordem nesta seleção. “Destaco que a disposição de vocês, a coragem de colocar seus nomes para disputar a vaga só engrandece a nossa Ordem. Desejo a todos sucesso nas próximas fases. Tenho certeza que um dos nomes que for selecionado para a vaga saberá representar dignamente nossa classe”, ressaltou.
A lista com os seis nomes será enviada ao Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) que selecionará, entre os indicados, os nomes que vão compor a lista tríplice a ser encaminhada ao presidente da República, que nomeará o novo membro do TRE-RO.
Julgamento estendido é exigido em caso de provimento parcial do agravo de instrumento na ação de exigir contas
Na origem do caso, o juízo de primeiro grau julgou parcialmente procedente o pedido do filho para condenar a mãe a apresentar as informações requeridas
Primeira Turma reafirma que bem de família voluntário e bem de família legal coexistem sob novo CPC
Na origem, o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) ajuizou execução fiscal contra uma empresa e seus devedores solidários
ICMS-Difal não compõe base de cálculo do PIS e da Cofins
"O ICMS-Difal tem por finalidade promover a igualdade tributária entre os estados, mecanismo que se tornou necessário em razão da elevação das vendas em e-commerce
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook