Consumidores já podem aproveitar as promoções especiais das lojas participantes da campanha Natal azul
Empresas podem ser acessadas em hot site ou presencialmente
Em Porto Velho, até do dia 31 de dezembro, o consumidor pode conferir as novidades e fazer suas compras nas lojas credenciadas na Campanha Natal Azul, realizada pelo Sebrae em parceria com a CDL. A campanha reúne lojas de vários segmentos, que oferecem, além de ótimo atendimento, muita promoção.
A empresária Pâmela Sotomayor da empresa Fina Flor, que trabalha com artigos de vestuário e acessórios, é uma das que aderiu à campanha e está amando a novidade: “Só tenho a agradecer ao Sebrae e ao projeto Natal Azul, que me ajudou demais no quesito marketing e divulgação da minha empresa! Esse projeto representou uma renovação para a Fina Flor, e obtive um resultado maravilhoso com a vinda de novos clientes que visualizaram minha empresa no site.”, afirma a empresária.
Satisfação do empresário e retorno garantido para o cliente, que pode conferir a lista com todas as lojas participantes da campanha, além dos produtos expostos na vitrine virtual, no site sebrae.ro/natalazul.
“Convidamos você, consumidor, para fazer visitar às empresas cadastradas na campanha Natal Azul, conferir o diferencial em atendimento e preços que elas oferecem, e aproveitar”, ressalta Gleiciene Araújo, analista do Sebrae.
Todas as lojas participantes estão identificadas com o adesivo da campanha Natal Azul.
Outras ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.
Formas de criar um comércio eletrônico de moda nesta nova era digital
Quem vende roupa está no mercado da moda, repleto de possibilidades com foco em públicos muito diversificado
Escândalo: Abin fez trabalho privado para orientar defesa de Flávio Bolsonaro
A família Bolsonaro não tem limites no uso privado do Estado para cobertura de seus crimes
Com quase 180 mil mortos, pandemia está crescendo no Brasil, mas Bolsonaro diz que está no 'finalzinho'
Ao contrário, número de infectados e mortos cresce em todo o país
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook