Contribuindo para melhoria urbana da capital, MP institui programa 'Carona Solidária'
A medida objetiva reduzir a quantidade de carros em circulação, conscientizando o público interno acerca da necessidade de contribuição individual e coletiva para a melhoria urbana na capital
O Ministério Público de Rondônia aprovou nesta quarta-feira (16/8), o programa Carona Solidária, que incentiva o uso compartilhado de automóveis particulares entre colaboradores da instituição, para uso nos deslocamentos ao edifício-sede, em Porto Velho.
A medida objetiva reduzir a quantidade de carros em circulação, conscientizando o público interno acerca da necessidade de contribuição individual e coletiva para a melhoria urbana na capital, bem como criar práticas sustentáveis, diminuindo a emissão de gases poluentes e preservando assim nosso meio ambiente.
A utilização do programa possibilita ainda maior interação entre os colaboradores que trabalham no edifício-sede, a diminuição do stress do dia a dia no trânsito, em razão do revezamento na condução do veículo, melhorando a qualidade de vida dos integrantes.
Integrantes do MPRO que aderirem ao programa terão reserva de vagas, de uso comum, no estacionamento na Torre III, na capital, com vagas destinadas para automóveis com no mínimo três colaboradores da instituição.
Os colaboradores que optarem por utilizar as vagas reservadas deverão ter os veículos identificados com adesivo específico fornecido pela SEDESG, após prévio cadastramento.
MPRO obtém condenação de homem envolvido em chacina que matou vítimas por engano em Buritis
Os jurados entenderam que o réu deve ser responsabilizado por três homicídios qualificados
Segurança da Polícia de Trânsito é reforçada com doação de equipamentos
O comandante do BPtran, tenente-coronel PM Deivsson Souza Bispo destacou que, o material é o resultado de uma reestruturação de uma atividade essencial, que é o policiamento e a fiscalização com motocicletas
Governo convoca médicos aprovados em processo seletivo para contratação
O candidato deverá ordenar os documentos de acordo com a relação no checklist apresentado no edital, em um único documento em formato PDF
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook