Rondônia isolado! Azul suspende voos para Cuiabá, Manaus e Campinas
A Gol suspendeu neste ano os voos diretos de Porto Velho para Manaus e São Paulo
Azul terá voos apenas para Belo Horizonte a partir de 29 de outubro. (Tudo Viagem).
A Azul vai deixar de oferecer voos diretos de Porto Velho para Manaus e Cuiabá a partir de 29 de outubro deste ano. A empresa já havia suspendido neste ano o voo direto de Porto Velho para Campinas. Com essas alterações, o estado de Rondônia está praticamente abandonado pelas companhias aéreas.
A Gol suspendeu neste ano os voos diretos de Porto Velho para Manaus e São Paulo (Aeroporto de Guarulhos). A companhia atende a capital rondoniense com apenas um voo diário para Brasília.
A partir de 29 de outubro a Azul passará a atender a capital de Rondônia com um voo diário para Belo Horizonte (Confins). As passagens já estão sendo vendidas.
Outras empresas
A LATAM oferece um voo direto e diário entre Porto Velho e Brasília. Para São Paulo (Guarulhos) a companhia tem decolagens da capital de Rondônia às segundas e sextas-feiras. Sem concorrência, os consumidores do estado são penalizados com os preços altos das passagens aéreas. Quem for viajar em novembro pagará pela ida e volta de Porto Velho para São Paulo o valor de R$ 3,3 mil. (Veja detalhes abaixo).
Interior de Rondônia também terá menos voos
Segundo a Azul, a partir de 29 de outubro Cacoal terá dois voos semanais para Cuiabá. Vilhena e Ji-Paraná também terão apenas dois voos semanais para Cuiabá. A Azul Conecta, que pertence à companhia Azul, chegou a oferecer voos diretos em aviões Grand Caravan de 9 lugares de Porto Velho para Pimenta Bueno e Ariquemes.
O que diz a Azul
A Azul informa que, como parte de um processo normal de ajuste de capacidade à demanda, realizará adequações na malha da companhia em Rondônia, a partir de 29 de outubro. “Destacamos, ainda, que estas mudanças foram feitas de forma planejada e que os Clientes receberão toda a assistência necessária da equipe local da companhia, conforme prevê a resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC)”. Leia reportagem completa aqui
Confira aqui os preços das passagens aéreas para embarque em Rondônia
Empresária-influencer e namorado presos em Operação Horus são condenados por tráfico de drogas na Capital
De acordo com a denúncia do Ministério Público, a prisão dos réus ocorreu em 15 de março deste ano, depois de um mês de investigação da Polícia Civil (DENARC) e mediante informação de que o casal havia recebido grande quantidade de drogas
Educação pública me permitiu chegar aqui, diz novo diretor do BC
Primeiro negro na direção do banco, Ailton Aquino defende diversidade
Ministério cria mesa de negociação com servidores do setor ambiental
Meta é facilitar interlocução entre órgãos e funcionários públicos
Comentários
Claro....virou moda processar as aéreas. Grana fácil! Agora os honestos que se virem! Lamentável.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook