Empresária-influencer e namorado presos em Operação Horus são condenados por tráfico de drogas na Capital
De acordo com a denúncia do Ministério Público, a prisão dos réus ocorreu em 15 de março deste ano, depois de um mês de investigação da Polícia Civil (DENARC) e mediante informação de que o casal havia recebido grande quantidade de drogas
O Ministério Público de Rondônia obteve a condenação por tráfico de drogas da empresária e influencer porto-velhense Gleitieli Cunha Chagas e de seu namorado, Jeferson Henrique da Silva Rabelo , presos na Operação Horus, em março deste ano. No dia da ação policial, a ré, que divulgava um estilo de vida confortável nas redes sociais, o qual dizia ser fruto de seu sucesso com o comércio de roupas, guardava e mantinha em depósito 32 kg de maconha, além de balança de precisão.
A empresária e o namorado foram sentenciados a 7 anos e 6 anos de reclusão em regime semiaberto, respectivamente. A decisão é resultado de ação penal proposta pela Promotoria de Justiça de Tóxicos.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, a prisão dos réus ocorreu em 15 de março deste ano, depois de um mês de investigação da Polícia Civil (DENARC) e mediante informação de que o casal havia recebido grande quantidade de drogas. Equipes de vigilância monitoraram e abordaram a empresária, que os levou a sua casa, onde os entorpecentes estavam depositados.
No dia da operação, agindo em unidade de desígnios, o casal guardava, mantinha e tinha em depósito 27 porções de maconha (tabletes), perfazendo um total de 32 kg; 1 porção de 29,30 gramas e 10 porções de 66 gramas, para fins de oferta, exposição, entrega, venda e/ou fornecimento a consumo de terceiros.
Influencer – A empresária condenada tinha 28 mil seguidores em suas redes sociais, canais em que divulgava viagens e dicas de beleza. A comerciante ostentava uma vida confortável e chegou a ser homenageada pelo seu desempenho no mundo empresarial.
SENTENÇA:
Prefeitura recebe selo de qualidade da informação contábil
Sendo que das mais de cinco mil cidades brasileiras, Jaru ocupa a 265 posição, com índice de avaliação de 95,4%
OAB defende no STJ penhora de salário para pagamento de honorários de sucumbência
A sessão ocorreu na manhã desta quarta-feira (16/8) e foi suspensa em razão do pedido de vista do ministro Luis Felipe Salomão
Atuação da Força-Tarefa de Conflitos Agrários do MPRO é apresentada ao INCRA
O objetivo foi apresentar a força-tarefa, instituída pela Portaria 923/PGJ, de 22 de junho de 2021
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook