Copa do Trabalhador define classificados para a fase de quartas de final

Última rodada da fase classificatória aconteceu na quinta-feira.

Rogério Perucci / Folha do Sul
Publicada em 20 de abril de 2019 às 12:25
Copa do Trabalhador define classificados para a fase de quartas de final

Três jogos na noite da quinta-feira, 18, definiram os últimos classificados a fase de quartas de final da Copa do Trabalhador 2019.
 
Pelo Grupo B o Primos venceu por 3 a 1 o Juventude/ Família e Amigos/Cleiton Araújo e ficou com a segunda colocação do grupo. Pato Modas/Tornearia Brasil/ATFC foi o primeiro colocado.
 
Pelo Grupo C o BS Eletro Distribuidora Líder/Ericar goleou por 5 a 0 o Tornearia Modelo/Visão Celeste e com 4 pontos ficou com a segunda colocação do grupo que terminou com o Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano no lugar mais alto da tabela.
 
Quem também goleou e ficou com a segunda colocação do seu grupo foi o Bem Amigos Daniela/Verdão que marcou 4 a 0 sobre oi Ajax e terminou na segunda colocação do Grupo D. REC/Vilhena Tintas/Super Pão/Quero Gás terminou na primeira colocação.
 
Os jogos das quartas de final acontecerão em duas datas: 23 e 25 de abril. No dia 23 o Cabofriense/Verdão enfrenta o BS Eletro/Distribuidora Líder/Ericar, às 19:30. Na sequência, às 20:30, o Pato Modas/Tornearia Brasil/ATFC tem pela frente o Bem Amigos Daniela/Verdão pela vaga na semifinal.
 
Já na segunda data, dia 25 de abril, às 19:30, o Tratorcampo/Belotti Madeiras/Comercial Mariano encara o Truck Center/Rodamazon / Tornearia do Orlando. E fechando as quartas de final, REC/Vilhena Tintas/Super Pão/Quero Gás e Primos/Rident/Vip Cell jogam às 20:30 de olho na próxima fase.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Campanhas buscam elevar cobertura vacinal no país

Campanhas buscam elevar cobertura vacinal no país

Estudo feito por diferentes faculdades de Medicina do estado de São Paulo e apresentado no 15º Congresso Paulista de Pediatria, em março, teve por objetivo calcular a taxa de recusa dos pais em vacinar os filhos e avaliar os fatores determinantes.