Coronavírus: Líder do governo, Eyder Brasil enaltece os casos de pessoas curadas em Rondônia

Deputado comentou que a metade dos pacientes com Covid-19 no Estado, já foi curada

Assessoria
Publicada em 07 de abril de 2020 às 18:02
Coronavírus: Líder do governo, Eyder Brasil enaltece os casos de pessoas curadas em Rondônia

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Eyder Brasil (PSL), destacou a grande importância de enaltecer o número de pacientes com Coronavírus (Covid-19) que foram curados em Rondônia.

O parlamentar revelou que em uma conversa com o secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, sugeriu a inclusão dos números de pacientes curados no Boletim Diário, divulgado pela Sesau. "Após o diálogo, fomos surpreendidos com o boletim contendo os números de curados. Isso é um grande alento, uma informação importante e positiva, em meio a essa pandemia que tem aterrorizado a população", comentou.

Segundo os dados da universidade Johns Hopkins, dos casos de Coronavírus no mundo, 273.546 pessoas já se recuperaram. No estado de Rondônia, dos 14 casos confirmados, sete já se recuperaram.

Mediante essas informações, o parlamentar também sugeriu que a imprensa do estado pudesse dar ênfase ao assunto e complementou, "temos casos confirmados do Coronavírus e infelizmente um óbito no estado. Porém, temos pessoas que foram curadas", finalizou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook