Coronel Chrisóstomo defende a regionalização de voos em Rondônia
“Mais do que novas rotas, Rondônia precisa de voos regionais partindo de Cuiabá até Manaus, com escalas em Vilhena, Cacoal ou Ji-Paraná e Porto Velho, para fortalecer os negócios no estado".
Durante discurso na tribuna da Câmara Federal, o deputado federal Coronel Chrisóstomo defendeu o incentivo à aviação regional para movimentar a economia no setor de negócios e também na área de turismo.
Refém da escassa demanda e com preços sem competitividade, os passageiros rondonienses pagam a segunda passagem aérea mais cara do país segundo mostra os Indicadores do Mercado do Transporte Aéreo da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
“Mais do que novas rotas, Rondônia precisa de voos regionais partindo de Cuiabá até Manaus, com escalas em Vilhena, Cacoal ou Ji-Paraná e Porto Velho, para fortalecer os negócios no estado. Mas é de extrema importância que o preço também seja justo”, declarou o deputado.
O parlamentar informou que deve se reunir nas próximas semanas com diretores da Agência Nacional de Viação (ANAC) e com representantes de companhias aéreas para discutir a questão.
“Vamos buscar através do diálogo, uma solução para esse problema. Acredito que com a regionalização, não só Rondônia será beneficiada, mas todos os estados da região norte”, afirmou Chrisóstomo.
Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável convida secretário da Sedam para apresentar plano de trabalho da pasta
Jean de Oliveira explica que a comissão quer acompanhar de perto o trabalho da secretaria.
Loucos conduzem cegos
Os mais de 57 milhões de cidadãos brasileiros, “cegos” e desprovidos de conhecimentos mínimos e que votaram nessa gente conduzindo-a ao poder maior no país não merecem ser governados dessa maneira absurda e surreal.
Laerte, Marcito, Lilian, Silmar, Airton, Silvia: corrida pela prefeitura de Ji-Paraná já tem muitos nomes viáveis
A segunda maior cidade do Estado também começa a se mobilizar para a próxima eleição municipal. Nomes bons não faltam. Mas o quadro só ficará claro mesmo em meados do ano que vem. Quem será o novo ocupante do Palácio Urupá?
Comentários
Parabéns por essa iniciativa Nobre Deputado, as companhias aéreas no Brasil fazem nos clientes de capachos, um dia desses viajei de Porto Velho para Campo Grande (AZUL), de Porto Velho para Cuiabá, de Cuiabá para Campinas, de Campinas para Confins(Belo Horizonte), de Confins para Campo Grande, aproximadamente 12 horas de Viagem, sem contar que paguei quase R$ 3.000,000 (ida e volta). Principalmente nos do Norte do Pais somos muito prejudicados. Recentemente a Gol anunciou o encerramento dos Vôos para Rio Branco/AC, se não houver a união das bancadas de Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas, a cada dia seremos ainda mais prejudicados por essas companhias aéreas, o que precisa é abrir o mercado Nacional para outras empresas operarem no Brasil.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook