Coronel da PM de Rondônia é baleado com tiro no tórax; caminhonete é roubada na BR-319
O policial reagiu e houve troca de tiros. O PM foi baleado no tórax e os bandidos fugiram. Um deles pode ter sido baleado.
Porto Velho, Rondônia - O coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de Rondônia Ronaldo José Marques, de 59 anos, foi baleado com um tiro no tórax após reagir ao roubo de sua caminhonete S10, de cor azul, dentro de sua fazenda localizada na Linha 45 da BR- 319, sentido Humaitá/AM.
De acordo com informações prestadas pelo próprio coronel, ele estava em sua fazenda no momento em que três bandidos fortemente armados (possivelmente um deles portava uma metralhadora) anunciaram o assalto. O policial reagiu e houve troca de tiros. O PM foi baleado no tórax e os bandidos fugiram. Um deles pode ter sido baleado.
Um vizinho da vítima prestou socorro até a BR- 319, onde se depararam como uma viatura da Polícia Militar que já estava indo em apoio. A própria guarnição socorreu a vítima até a emergência do hospital João Paulo II , onde o militar deu entrada em estado grave.
Coronel da PM baleado por bandidos continua no hospital
Ele foi vítima de assalto nesta sexta no Km 40 da BR-319 (Porto Velho – Manaus), após a ponte do Rio Madeira.
Jovem foge da blitz da Lei Seca e capota veículo em rotatória
O jovem foi conduzido à Central de Flagrantes acusado de embriaguez ao volante. Uma jovem que estava com ele no veículo ficou com escoriações pelo corpo.
Motorista capota carro após bater violentamente em árvore
De acordo com a PM, o motorista abandonou o veículo e saiu correndo, tomando rumo ignorado.
Comentários
O CORONEL MARQUES FOI MEU INSTRUTOR NO 3o ESQUADRÃO DE CAVALARIA, DO 17o RC. EM AMAMBAY MS. NAQUELA ÉPOCA ELE ERA 2o TENENTE; MEUS SENTIMENTOS PELO OCORRIDO, força coronel nosso sangue é caxias.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook