Corpo carbonizado e com sinais de violência é encontrado em Porto Velho
Denúncia anônima leva PM a descobrir cadáver nas proximidades da BR-364; perícia indica que corpo foi desovado e carbonizado no local
Porto Velho — Uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar levou à descoberta de um corpo em estado avançado de decomposição, na tarde desta quinta-feira (28), em uma área de mata da Rua Felipe Camarão, no bairro Cascalheiras, atrás da antiga sede da Faro e nas proximidades da BR-364.
Detalhes macabros
O cadáver apresentava marcas de tiro na nuca, uma das pernas amputadas e sinais de carbonização. Devido ao estado do corpo, ainda não foi possível realizar a identificação da vítima.
Laudo da perícia
Segundo informações preliminares da perícia, há fortes indícios de que o corpo foi desovado e posteriormente carbonizado no local onde foi encontrado. A polícia agora trabalha em várias linhas de investigação para elucidar tanto a identidade da vítima quanto as circunstâncias que levaram ao brutal assassinato.
Próximos passos da investigação
A Polícia Civil foi acionada e deve iniciar um inquérito para investigar o caso. A perícia continuará com os exames para tentar identificar a vítima e entender o que ocorreu. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos padrão e exames adicionais.
Proprietário de lava jato em Porto Velho é assassinado
Segundo a polícia, dois indivíduos numa motocicleta aproximaram-se do estabelecimento e dispararam contra ele
PF RO deflagra operação contra ex-funcionário da DPU
O terceirizado teria se aproveitado do cargo para cometer estelionato
Caso de violência doméstica envolvendo influencer 'Dinho da Resenha' é investigado em Porto Velho
A acusadora, Jaíne Marques, alega ter sofrido agressões físicas e psicológicas por mais de um ano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook