PF RO deflagra operação contra ex-funcionário da DPU
O terceirizado teria se aproveitado do cargo para cometer estelionato
Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira, 28/9, a Operação Proditor, para combater a prática do crime de estelionato por um ex-funcionário terceirizado da Defensoria Pública da União em Porto Velho.
A operação teve início a partir de denúncia formulada pelas vítimas na Defensoria Pública da União e na Superintendência da Polícia Federal. Ao todo, foram identificadas três vítimas dos golpes aplicados pelo investigado, que se utilizava da facilidade de trabalhar no órgão para, em nome da instituição, receber valores de forma indevida.
Diante desta constatação, foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Após tomar ciência da situação, a Defensora Pública Federal, chefe da unidade, determinou a demissão do terceirizado.
Proditor, em tradução livre, significa “traidor”, em referência à quebra de confiança das vítimas da fraude no órgão federal.
Caso de violência doméstica envolvendo influencer 'Dinho da Resenha' é investigado em Porto Velho
A acusadora, Jaíne Marques, alega ter sofrido agressões físicas e psicológicas por mais de um ano
CERCA DE DUAS MIL PESSOAS FORAM ABORDADAS E 56 PRESAS EM DEZ DIAS DE OPERAÇÃO
O Comandante-Geral disse que o governador Marcos Rocha está buscando implementar medidas para aumentar a presença policial nas ruas como parte de sua estratégia de combate à criminalidade
PF deflagra 17ª fase da Operação Lesa Pátria
Essa etapa busca identificação de pessoas que depredaram, instigaram, financiaram e fomentaram os ataques do dia 8/1
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook