Corpo de homem em avançado estado de putrefação é encontrado na antiga empresa de ônibus Rio Madeira
A polícia acionou a perícia criminal e uma equipe da Delegacia de Homicídios para investigar o crime, pois o corpo da vítima, que já estava em estado de putrefação, apresentava várias perfurações
Porto Velho, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de cadáver encontrado. O corpo foi achado no antigo prédio da extinta empresa de ônibus Rio Madeira, localizado na rua Peroba, próximo da Avenida Pau Ferro, bairro Jardim Eldorado, zona sul.
De acordo com informações, o corpo de um homem aparentando 40 anos foi encontrado por pessoas que passavam pelo local. O cadáver estava dentro de uma poça de lama, numa vala onde antigamente ficava a área de manutenção dos ônibus.
A polícia acionou a perícia criminal e uma equipe da Delegacia de Homicídios para investigar o crime, pois o corpo da vítima, que já estava em estado de putrefação, apresentava várias perfurações, como se tivesse sido esfaqueado.
Posteriormente o rabecão levou o cadáver para para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados e identificação da vítima.
A área, no período da noite, é frequentado por usuários de drogas que dividem espaço com travestis que fazem seus programas ali mesmo. O local, além de estar abandonado, é muito escuro e poucas são as pessoas que se atrevem a passar por ali.
Policial Federal escapa da morte durante operação; facção criminosa premiava quem matasse servidores públicos
Bala ficou retida entre distintivo e colete a prova de bala
Família é assassinada à pauladas em Buritis (RO); polícia já tem suspeito
As vítimas, sepultadas na manhã desta segunda-feira, eram pai, mãe e filha. Um vizinho encontrou os corpos no domingo, mas a polícia acredita que o assassinato ocorreu no sábado
Menor mata pai com facada no peito na zona leste de Porto Velho
O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio doloso (quando há intenção de matar)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook