Corpo de homem, nu, é encontrado em vila de apartamentos na capital
Sérgio Cabral da Silva, 28 anos, foi assassinado com golpes de faca na madrugada desse domingo (28) em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Alexandre Guimarães sub esquina com Daniela, bairro Lagoinha, setor leste da capital.
Porto Velho, Rondônia - Sérgio Cabral da Silva, 28 anos, foi assassinado com golpes de faca na madrugada desse domingo (28) em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Alexandre Guimarães, sub esquina com Daniela, bairro Lagoinha, setor leste da capital.
O corpo foi encontrado por uma amiga que mora em outro apartamento ao lado. Ela desconfiou do sumiço de Ségrio e foi até a porta, chamou e, como ninguém atendeu e a porta estava aberta, viu umas manchas de sangue e resolveu entrar, se deparando com o homem, nu, todo ensanguentado e sem vida.
A testemunha acionou a PM. O local foi isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos de praxe no objetivo de poder localizar alguma evidência que pudesse ajudar a Polícia Civil nas investigações. Foram constatatadas várias perfurações no corpo da vítima, que podem ter sido causadas por alguma faca.
Testemunhas ainda relataram que na noite de sábado (27) a vítima estava na companhia de sua ex- esposa e de um amigo ainda não identificado pela polícia. Eles estavam ouvindo música e ingerindo bebidas alcoólicas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook