Corpo de jovem que foi morto por facção criminosa ao ser filmado com mulher bandido é localizado
Os executores seriam membros do Comando Vermelho, facção criminosa que domina áreas na zona leste de Porto Velho, inclusive o Orgulho do Madeira
Porto Velho, Rondônia - O corpo do jovem Paulo César Sampaio Gonçalves, 20 anos, foi localizado na tarde desta terça-feira (16), em uma fazenda na margem direita da BR-364, seguindo por mais 15 Km em estrada de chão, na zona rural.
A vítima foi filmada, na noite de sábado, por membros de facção criminosa, na companhia de uma jovem que seria mulher de um presidiário identificado apenas como Levi. O vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais, mobilizando a Polícia Civil.
Os policiais civis da Delegacia de Homicídios ouviram a jovem que estava com a vítima. Ela disse que, com medo de ser executada, se jogou do quarto andar de um prédio de apartamentos no Orgulho do Madeira. A garota sofreu fraturas, sendo socorrida por uma equipe do Samu e levada para o hospital João Paulo II. Em seguida, foi para o Hospital de Base, onde a polícia a ouviu.
O jovem ficou todo o dia de domingo sendo torturado por um auto-intitulado " tribunal do crime". Depois, foi levado em um carro até a fazenda, onde foi colocado de joelhos e assassinado com um tiro na cabeça.
Os executores seriam membros do Comando Vermelho, facção criminosa que domina áreas na zona leste de Porto Velho, inclusive o Orgulho do Madeira.
Denarc prende suspeito de tráfico em Porto Velho
Segundo a polícia, o suspeito teria sido flagrado com várias porções de cocaína
Denarc prende homem suspeito de ser um dos maiores traficantes de Rondônia
Ele era investigado pela Polícia Civil em Cacoal e foi alvo da operação “TURING”
Presos tentam fugir perfurando muro com eixos de ventilador
Um dos servidores relata que a parte do muro onde os detentos estavam perfurando faz divisa com o pátio do quartel da Polícia Militar, e que os PMs, ao ouvirem o barulho, acionaram os policiais penais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook