Corpo de mulher é encontrado dentro de poço em Porto Velho

Uma corda com um balde foi amarrada no pescoço da vítima, que, segundo a perícia, foi afogada de propósito.

Tudorondonia
Publicada em 02 de setembro de 2018 às 11:51
Corpo de mulher é encontrado dentro de poço em Porto Velho

PORTO VELHO, RONDÔNIA - Na madrugada deste domingo (02), o corpo de uma mulher, identificada apenas pelo apelido de Loira, de aproximadamente 45 anos,  foi encontrado dentro de um poço em uma distribuidora de bebidas  localizada na rua Amsterdã, bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho. Uma corda com um balde foi amarrada no pescoço da vítima, que, segundo a perícia, foi afogada de propósito. O caso foi registrado como homicídio. 

A PM foi acionada pelo dono de um bar informando que encontrou o corpo dentro do poço.  A Criminalistica foi acionada.
Testemunha contaram que a vítima estava no bar bebendo com o namorado identificado apenas como Fabiano-  desde às 21 horas de sábado. Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo, este a chamou para dormir na casa nos fundos do bar. A mulher se negou e mandou o homem para a casa dele. Depois de alguns minutos, Fabiano a levou para os fundos  e retornou sozinho. As testemunhas perguntaram se a mulher não iria voltar. Fabiano respondeu que não. "A Loira já está dormindo", disse ele, antes de tomar rumo ignorado.

As testemunhas desconfiaram e foram ver se realmente ela estava dormindo, mas não acharam a mulher em casa e passaram a  procurá-la. Acabaram encontrado o corpo boiando dentro do poço e acionaram a PM. Acredita-se  que a causa da morte tenha sido por afogamento proposital.

Os policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações com testemunhas que contaram que Fabiano passava uns dias em casa, pois trabalha num  sítio e sempre estava no bar com a vítima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook