Corpo de mulher é encontrado em balneário com marcas de violência
Durante a perícia foi possível achar pedaços das roupas da vítima rasgadas e espalhadas nas proximidade, além de manchas de sangue no barranco do rio.
Porto Velho, Rondônia - O corpo de uma mulher identificada como Maristela Freitas Alves, 36 anos, foi encontrado no final da manhã de sábado (08), dentro de um córrego nas dependências do balneário "Rio das Garças", localizado na linha Colônia Viçosa, Estrada dos Japoneses, região rural de Porto Velho.
A Polícia Militar foi acionada e isolou local. A vítima estava sem roupas e com sinais de violência na cabeça. A perícia foi acionada.
Durante a perícia foi possível achar pedaços das roupas da vítima rasgadas e espalhadas nas proximidade, além de manchas de sangue no barranco do rio. "Ainda é cedo para dizer que a vítima foi estuprada e depois assassinada, mas tudo indica que ela foi golpeada com alguma coisa na cabeça e depois pode ter sido jogada dentro do córrego", comentou um policial.
Testemunhas disseram que viram a presença de um carro nas primeiras horas da madrugada. O veículo ficou pouco tempo e ,em seguida, saiu em baixa velocidade. Os policiais da Delegacia de Homicídios já estão investigando o crime. Eles contam com câmeras de segurança de sítio próximos para identificar o veículo saindo da região. O corpo de Maristela foi removido para o IML.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook