Corpo de servidor público que estava desaparecido no rio Guaporé é encontrado pelo irmão
O cadáver estava sendo devorado por um jacaré, que mergulhou com a aproximação do barco. Ainda muito abalado, o irmão da vítima disse tê-la reconhecido por causa de uma tatuagem, já que o corpo estava bastante deformado pelo ataque do animal.
Cerejeiras, Rondônia - Foi encontrado, num trecho do rio Guaporé, o corpo do motorista da prefeitura de Cerejeiras, Joel Rodrigo Alves da Silva, 39 anos. Ele havia desaparecido, junto com a filha, Mariah dos Santos Silva, 11, na tarde de domingo, 30. O corpo da menina foi achado segunda-feira.
Por telefone, uma servidora da prefeitura de Cerejeiras disse que o corpo de Joel foi encontrado pelo irmão dele. O cadáver estava sendo devorado por um jacaré, que mergulhou com a aproximação do barco. Ainda muito abalado, o irmão da vítima disse tê-la reconhecido por causa de uma tatuagem, já que o corpo estava bastante deformado pelo ataque do animal.
O corpo de Joel foi enviado para Cerejeiras, onde ele morava e a mesma cidade onde foi velada segunda-feira a pequena Mariah. O prefeito Airton Gomes decretou luto oficial de três dias pelas duas mortes e em respeito á esposa do servidor, que é professora numa escola pública de Cerejeiras.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook