Corpo em avançado estado de decomposição é localizado próximo de faculdade na capital

O corpo de um homem não identificado foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (28) em um matagal às margens da Rua Nova Florianópolis, próximo da BR-364, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho. 

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 29 de agosto de 2017 às 08:32
Corpo em avançado estado de decomposição é localizado próximo de faculdade na capital

Porto Velho, Rondônia - Policiais civis da  Delegacia de Crimes Contra a Vida investigam  a morte de um homem por enforcamento. O corpo de um homem não identificado foi localizado no final da tarde desta segunda-feira (28) em um matagal às  margens da Rua Nova Florianópolis, próximo da BR-364, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho. 

De acordo com informações preliminares de um homem que preferiu não se identificar , ele estava à procura de lenha e quando entrou na mata acabou se deparando com o corpo do homem já em avançado estado de decomposição ,  pendurado por um fio elétrico de uma extensão. Diante do achado macabro, ele  acionou a PM.

A perícia ,  junto com o rabecão, esteve  no local fazendo os trabalhos de praxe e posteriormente o corpo foi removido para o IML. Para perícia , o caso pode se tratar de um possível suicídio.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook