Corpo mutilado, encontrado na área rural de Vilhena, pode ser de apenado do regime semiaberto
Número de tornozeleira na perna da vítima coincide com a do apenado
O corpo encontrado por populares na tarde de sábado, 01, na Linha 135, na área rural de Vilhena, com perfurações a tiros, mãos amaradas e orelhas cortadas, pode ser do apenado Aglisson da Costa Antrobus, que era considerado foragido do regime semiaberto, desde o último dia 20.
Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE junto ao setor de investigação da Delegacia de Homicídios e à diretoria da Colônia Penal, há grandes possibilidade de o corpo, que já estava em estado de putrefação, ser de Aglisson, devido o número da tornozeleira eletrônica encontrada na perna dele coincidir com a que o jovem recebeu no dia 19 de maio, quando iniciou seu regime semiaberto.
Segundo Marcio Roselio Moraes, diretor da colônia, a última vez que o sistema de rastreamento captou o sinal emitido pela tornozeleira que Aglisson usava, ainda nas proximidades do endereço que apresentou como moradia, foi no dia 20 de julho.
Desde então, o sinal da tornozeleira não foi mais captado e os agentes se dirigiram até o referido endereço fornecido pelo apenado, porém, não o encontraram.
Ainda segundo Marcio, quando o corpo foi encontrado, a Polícia Militar entrou em contato com ele, informando o número da tornozeleira que estava no cadáver e a série confere com a de Aglisson, porém, como até o momento o objeto ainda não foi liberado pela perícia, apesar das evidências, nada pode ser confirmado formalmente.
Marcio afirmou que, com a pandemia, a obrigação dos apenados em dormir por 30 noites na colônia após serem colocados em regime semiaberto foi suspensa, porém, Aglisson nunca apresentou problemas.
Quando questionado sobre a possibilidade de terem se guiado pelo sinal da tornozeleira para localizar o apenado, Marcio afirmou que o tempo de duração da bateria do equipamento é de 24 horas, desde que permaneça na rota permitida ao apenado. Caso sai da rota, esta passa a emitir sinais mais frequentes, o que ocasiona o descarregamento mais acelerado da bateria, tornando o tempo de localização do preso mais curto.
Policiais Penais interceptam sacola contendo celulares e drogas que foram lançados dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho
Durante o acompanhamento tático aos suspeitos, uma viatura da Polícia Penal acabou capotando em uma curva, causando apenas ferimentos leves nos policiais
PM recupera motocicleta que havia sido furtada por foragida da justiça
Ao fazer uma busca nominal, os PM’s acabaram constatando que Ercília Cristina estava foragida do sistema prisional desde o mês de Janeiro, após ter rompido sua tornozeleira eletrônica
Fazendeiro é detido com revólver dentro de caminhonete na zona rural da capital
O motorista, que é fazendeiro da região, foi questionado se tinha o registro e o porte obrigatório, mas limitou-se a dizer que a arma era para sua defesa pessoal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook